Ativo 1@3x-mini

Sobre Nós

Inspirados pela nostalgia dos anos 90 mas muito presentes nas revoluções digitais. Criamos conteúdos ousados. Inovadores até nas estratégias que implementamos.

Somos a Marias há muitas —

Os erros são sempre uma oportunidade quando conseguimos olhar para a parte positiva deles e o que ainda não sabes é que o nosso nome surgiu de um erro de análise. 


Queríamos um nome divertido e que estivesse relacionado com uma expressão popular, daí surgiu a primeira idealização “Bad Bad Mary” porque era a tradução da nossa expressão, muito à portuguesa, “mau, mau, Maria”.


Entretanto, quando já estava quase tudo criado, descobrimos que havia uma marca que se chamava “Bad Bad Maria”, e evidentemente que o nome não podia manter-se. 


Foi um abre olhos para não colocarmos etapas à frente de outras. 


Entretanto sabíamos que faria mais sentido ter um nome português, porque uma das missões principais quanto agência é trabalhar maioritariamente com marcas portuguesas. 

Então, assim como há muitas marcas e chapéus, surgiu o nome Marias Há Muitas.

Conhece melhor a fundadora da marca —

— CATARINA MORGADO

Estudei em Castelo Branco há muitos anos atrás, em Tecnologias de Informação e Multimédia. Daí fui para Lisboa, onde trabalhei como programadora durante mais de 8 anos, em consultoras. 

 

A programação era um desafio criativo na forma como solucionava os problemas e como implementar as ideias dos outros, mas não era um mundo em que eu pudesse propriamente dar asas à minha criatividade.

 

Para além de que era um trabalho muito stressante, de um ritmo alucinante, e foi mais a exaustão e a saúde física e mental que me empurraram para fazer o que amo a tempo inteiro. 

 

Já fazia trabalhos de design em paralelo, mas o tempo que tinha não era suficiente, até que decidi então começar a trabalhar por conta própria a full-time, na área do design de marcas e web design, em Outubro de 2020 (Sim, quando a MHM nasceu).

 

Desde então tem sido uma viagem incrível de criatividade, a conhecer pessoas e projetos extraordinários, e a materializar visões.

 

Também apaixonei-me pela área do marketing porque permite-me a aplicar a minha criatividade em vários formatos, seja isso num post, numa estratégia ou a explorar novas oportunidades.

 

Faço sempre muita coisa ao mesmo tempo, no sentido em que tenho sempre muitos hobbies – sou apaixonada por desenho, fotografia e crochet.

Sou mentora na área do empreendedorismo criativo e já tive dois podcasts. A verdade é que tenho mil projetos na cabeça, alguns estão já no forno mas outros ainda estão só nos post its soltos de ideias.

VAMOS REINVENTAR A FORMA COMO O MUNDO VÊ A TUA MARCA.

Branding

Web design

Marketind de Conteúdo